14 dezembro 2012

Spritz Aperol na Festa de Conclusão do Ano Letivo 2012














Na noite de hoje, 14 de Dezembro de 2012, na Scuola FAINORS, foi realizado um encontro de confraternização entre alunos, professoras e direção do curso, pelo encerramento do ano letivo. Na ocasião foi realizado um sorteio de bolsa de estudos. Foram servidos drinks de Spritz Aperol que muito agradaram os presentes. Na oportunidade agradecemos à todos por mais um ano de trabalho e convivência harmoniosa, esperando encontrar todos em 2013 para o seguimento do curso.
Buon Natale e felice Anno Nuovo à todos que ajudaram a vencer mais esta etapa da nossa história de 15 anos de Scuola FAINORS.

Entrega de Certificados Curso de Italiano











Na noite de hoje, 14 de Dezembro de 2012, na Scuola FAINORS, foram entregues os certificados de conclusão de "livello" para os alunos da "insegnante" Sheila Capeletti. À todos os cumprimentos da diretoria da escola.

Entrega de Certificados - Curso Fainors Lingua e Cultura Italiana










Na noite de 8 de Dezembro 2012, em Erechim, a Scuola Fainors entregou os certificados de conclusão do curso de italiano realizado em parceria com a ACIRS, para mais uma turma de alunos que completaram o Curso de Língua e Cultura Italiana. Foram mais 13 alunos que vieram somar aos mais de 2.500 que já passaram pelos bancos da nossa escola. Além desta cerimônia a La Piave FAINORS também comemorou nessa ocasião o aniversário de 15 Anos de fundação da Scuola FAINORS, criada apenas 3 anos após a fundação da federação no ano de 1994. A Direção da Escola cumprimenta estes alunos pela etapa vencida. Após a cerimônia oficial de entrega dos certificados foi servido delicioso jantar seguido por um original baile de máscaras organizado pelos alunos.