26 setembro 2016

ENCONTRO DE CORAIS EM SEVERIANO DE ALMEIDA 24.09.2016

Em Severiano de Almeida, neste sábado no XVI Encontro de Corais, a La Piave Fainors, através do discurso da presidente Gertrudes Reolon Castilhos, homenageou a Família italiana BENINCA, pioneira no desenvolvimento do municipio. Assim em cada evento, em que comemoramos aos 141 anos de imigração Italiana no RS, através da música, mantemos viva a a cultura de nossos antepassados. Parabéns ao Coral Veneto São Caetano pela organização e jantar típico italiano.

Fonte: La Piave FAINORS - Federação das Associações Italianas do Norte e Nordeste do Rio Grande do Sul.

Fotos: La Piave FAINORS.























12 setembro 2016

VIAGEM DOS ALUNOS DA ESCOLA LA PIAVE FAINORS À ITÁLIA

Veja lindas fotos da Itália, onde os alunos da Escola de Lingua italiana FAINORS estiveram ontem e hoje em lugares maravilhosos. Aprenda a língua italiana e ano que vem pode ser você na Itália!!

Fonte: La Piave FAINORS - Federação das Associações Italianas do Norte e Nordeste do Rio Grande do Sul.

Fotos: Alunos da Escola La Piave FAINORS.























ENCONTRO DE CORAIS EM JACUTINGA 10.08.2016

Ontem no 10 Festival de Coros, organizado pela Sociedade Veneta Lá Montanara, em Jacutinga-RS, a Lá Piave Fainors se fez presente. E em comemoração aos 141 anos da imigração Italiana a Presidente Gertrudes Reolon Castilhos, homenageou o Sr. Leonildo Pedot com 98 anos, presente no evento, em nome de todos descendentes de imigrantes italianos. Parabéns a coordenadora do coral Sra Ires Albuquerque e a vice presidente Sra. Claire Seahber, por organizar este evento, com um Jantar a moda italiana, maravilhoso.

Fonte: La Piave FAINORS - Federação das Associações Italianas do Norte e Nordeste do Rio Grande do Sul.

Fotos: La Piave FAINORS.